quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Glambox Julho 2017 - Venha conferir o que veio na minha caixinha

Oiii gente, tudo bom?

Essa resenha da Glambox tá saindo mais do que tarde. Ela chegou no meio de Julho porém eu estava viajando. Passei 10 dias em Uberaba ( cidade do bem), cheguei e já fui para Nova Friburgo também passear. E só agora tive tempo de parar e detalhar tudo dessa caixinha super fofa.

Confesso que Julho foi meio magra, bem inferiores a todas que já recebi, mas vieram alguns produtos bem legais. Então vamos lá.








Óleo vegetal Corporal Orgânico certificado

Ele é formulado com óleos vegetais de coco, girassol, rosa mosqueta e castanhas do pará. Rico em vitaminas A, C e E. Ótimo para nutrição da pele. Acredito que seja ótimo para as partes mais secas do corpo, que acabam ficando ainda mais secas no tempo de frio.
Veio a embalagem de 90ml que custa em média R$92,00. Só ele já pagou minha Glambox 


Lipomax PLUS

Este vai ser show kkkk. Assim que a caixinha chegou, minha mãe abriu e já falou que veio coisa pra ela, no caso este produto... Mas como eu comi em excesso nessas férias eu também vou tomar para testar se vai equilibrar mesmo minha fome. Ele auxilia no controle do apetite, dá sensação de saciedade, ajuda na firmeza da pele e mil outras coisas.

Veio a embalagem com 64 comprimidos que custa em média R$56,00


Máscara para cílios Extraordinary

Este rímel é incrível, sério mesmo. Farei um post exclusivo pra mostrar o resultado dele nos cílios. Assim que peguei a caixinha eu testei ele e achei maravilhoso.

Veio a embalagem normal de 7ml que  custa em média R$15,00




Esmalte Gio Colorama

Confesso que não tenho costume de passar essa cor nas unhas, mas vou testar, gosto demais dos esmaltes da Colorama e duram muito.

 Veio a embalagem normal de 8ml que custa em média R$4,00.


Sombra Cremosa Eudora

Amoo as makes da Eudora, principalmente os batons. E agora vou testar também a sombra cremosa, um pouquinho que passei na pálpebra vi que a cor é bem forte e tem bastante pigmentação.

Veio a embalagem com 5g que  custa em média R$17,99


Hidratante Labial da One Farma

Ele é super cheirosinho e da um brilho nos lábios. Adorei.

Veio a embalagem com 10g que custa em média R$6,99


Defrizante Cless

Para quem usa secador e chapinha constantemente este produto é incrível, dá proteção aos fios e tira o frizz também. Além do cheiro maravilhoooosoo

Veio a embalagem de 200g que custa em média R$16,00



E veio também essa amostrinha da Nivea.




Enfim, essa foi minha caixinha de Julho, apesar de poucos produtos foram bons e alguns carinhos pra compensar bem o valor rsrs

É isso meninas, espero que tenham gostado!

Obrigado pela visita.



segunda-feira, 3 de julho de 2017

Não me aBANDANA!

Oiii gente, tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês algumas formas de usar bandanas! A bandana tá de volta com tudo e é um acessório super versátil que dá pra usar de várias formas. O legal da Bandana é que a gente acha pra comprar super fácil em qualquer lojinha de acessórios e bugingangas, e é claro por um preço top. 

Eu quis comprar uma rosinha (bem meiga), mas ainda quero comprar uma preta e uma vermelhinha. O preço eu não me lembro bem mas não passou de R$10,00.

Então vamos lá.

Eu uso mais no pescoço, porem vou mostrar pra vocês 6 formas de usar esse acessório foféerrimooo!


A primeira somente coloco no pescoço e dou um nó.



A segunda forma, dobro ele ao meio e vou enrolando, dou uma volta no pescoço e depois o nó






A terceira forma é no cabelo, dá pra usar tanto com o cabelo preso, como no cabelo solto...




4º No pulso


5º Na bolsa, com nó, somente pendurada, fica ao critério de cada uma





6º Na calça




É isso meninas, espero que tenham gostado!

Obrigado pela visita.


quarta-feira, 21 de junho de 2017

Glambox Junho 2017 - Venha conferir o que veio na minha caixinha

Oiii gente, tudo bom?

Sempre achei super prática a ideia de receber em casa uma caixinha ( linda, criativa, colorida) com vários produtinhos de beleza dentro. É incrível. Fui assinante da Glambox por 8 meses e era incrível ter sempre a prateleira cheia de coisinhas ( Hidratantes, esmaltes, produtinhos para cabelo, maquiagem, vitaminas etc.). Há algum tempo eu tinha cancelado minha assinatura e retornei agora mais feliz do que nunca. A edição de Junho veio incrível, a começar da caixinha que é linda e tem uma pegada super empoderada da beleza Brasileira. 




E agora vou apresentar pra vocês todos os produtinhos que vieram.

Shampoo Seco da Cless

Há muito tempo eu não usava um Shampoo Seco tão perfeito. Eu já havia usado e amado o da Batiste ( Veja a resenha aqui) e também o da PhytoErvas porém dele eu não gostei.

Já o da Charming até hoje usei apenas uma vez porém agora no friozinho pode ter certeza que usarei muito. O resultado dele quando usei foi ótimo.

Veio a embalagem de 200ml que custa em média R$ 26,90



Suplevit Mulher - Suplemento Vitamínico Mineral

São 4 cápsulas do suplemento que são ótimas para Cabelo, Pele e unhas. Não experimentei, e nem sei se vou conseguir ver o resultado porque só 4 cápsulas acredito que não farão tanta diferença. Pra quem tem interesse em saber mais só clicar aqui.

Uma caixa com 30 cápsulas custa em média R$15,25. 






Imecap - Redutor de medidas

Esse produtinho foi direto pra minha mãe de presente. Ela adora essas coisas então nem pensei 2 vezes. Ele é um gel-creme que age na quebra de gorduras e reduz as medidas modelando o corpo. Que coisa chique hein? Mas confesso que morro de preguiça de usar kkkkkk 

Veio a embalagem de 250g que custa em média R$85,00 com as cápsulas (não veio)



Manteiga Corporal - Bacuri

Também não testei ainda mas é da L'occitane e tudo que vem dela é perfeito. Ela é ideal para hidratar e nutrir a pele. Nesse friozinho nada melhor que a pele bem hidratada. Vou testar!

Veio a amostra de apenas 5,76g mas a embalagem com 190g custa em média R$99,00


Cicaplast - La Roche-Posay

Só falar La Roche... JÁ É CHIQUE DEMAIS. Então ele é ideal para todas as partes do corpo, mas como veio pouquinho vou usar só na boca mesmo que já tá começando a ressecar.

Veio a amostra com 3ml apenas (chorando) e a embalagem com 20ml custa em média R$26,00


Cachos nutridos - AMEND

Nesse minha cacheada preferida que lucrou. Quando abri também não pensei duas vezes e já separei ele pra minha irmã. Acho que ela gostou kkkk

Veio a miniatura com 45g e a embalagem com 250ml custa em média R$37,70



Batom Vult - Cor 53

Esse batom ganhou meu coração. Se tivesse vindo só ele eu já tinha amado a caixa kkkkk
A cor é linda, ele fixa tanto na boca que se borrar nos cantinhos já era ( infelizmente é o meu caso :( kkkk )

Veio a embalagem normal 3,5g que custa em média R$9,90


Leiba

Estas cápsulas são para o equilíbrio da flora intestinal. Ainda não tomei, to é com medo mas ok kkkkkkk

Veio a embalagem com 12 cápsulas que custa em média R$25,31



Amostrinha de Instantly Ageless

É um produtinho para as marcas de expressão, linhas, rugas na testa, olheiras etc. Vou testar ainda.

Veio dois sachês de 2ml cada e custa em média R$2,33 o sachê.


E uma das coisas que amo na Glambox é o Glamclub que é de vantagens para as assinantes. E nele existem os Glampoints que servem para trocar por produtinhos na vitrine no site. Para ganhar os Glampoints são várias formas: Indicar amigas, Assinar e renovar assinatura, Responder pesquisas e Postar Hashtag. Depois é só conferir os pontos que vamos ganhando ao longo dos meses e trocar pelos produtos que queremos.

Eu ganhei alguns pontinhos e troquei por esse hidratante da Cless que tem um cheirinho maravilhoso. E também por essas gominhas de cabelo que são úteis o tempo todo né.



É isso meninas, espero que tenham gostado!

Obrigado pela visita.



sexta-feira, 2 de junho de 2017

Se camufla!

Oiii gente, tudo bom?

Quem acompanha as modinhas tá ligada que o estilo militar está super em alta né? 

E não necessariamente precisa ser as estampas camufladas para dar um ar diferente pro look. O que tem predominado nessa modinha é a cor verde musgo/oliva, azul marinho, peças com botões etc...

As jaqueta, parcas, calça e até mesmo vestidinhos são peças chaves para o look, que não precisa ser todo no estilo militar, e fica até mais interessante quando desconstrói o look combinando com peças de outros estilos. 

O camuflado é uma das peças mais difíceis de combinar no look, por ser estampado o cuidado com as demais peças deve ser maior. Por isso o ideal é juntar peças básicas e lacrar no look!








Euzinha! @flavinhalmeidaa



O verde já é mais fácil de combinar. E o legal é que não tem tanta trabalheira para combinar as demais peças. Pode colocar cor, brilho e até mesmo estampas.











A @emiliasacoman usou a calça verde com uma básica branca e o tênis pretinho nada básico.





E o azul







É isso meninas, espero que tenham gostado!

Obrigado pela visita.