segunda-feira, 12 de março de 2012

E nessa loucura...

Oi gente!!!

Eu estava aqui olhando as postagens de um blog antigo que eu tinha, e uma das primeiras postagens era sobre Amizade entre garotas e garotos, em que eu dizia que pode existir sim e ser tão forte como apenas entre garotas, e a foto que usei nessa postagem era uma minha com o Danilo, um grande amigo que hoje está nos braços do pai...


Esta foto tiramos no Zoológico em Belo Horizonte, e se não me engano estávamos na Sexta-série "Epóca booa".

E há pouco tempo perdemos esse grande garoto, que era alegre ,feliz, responsável...
E hoje ao ver essa postagem me assustei muito, pois nem me lembrava de tudo isso...

Vai ai um pedaço!

“(...) Sim, amizade entre garotas e garotos existe e pode ser tão forte, profunda e sincera quanto uma amizade entre apenas garotas .É interessante a maneira que quando a amizade chega a um certo ponto, o garoto como amigopassa por uma espécie de metamorfose e perde todas as características consideradas como atrativos para namorar ou algo desse genero . Quero dizer, elas ainda estão lá, você sabe perfeitamente dizer se são bons ou péssimos atrativos, mas é como se você subitamente desenvolvesse uma alergia dele em relação aquele garoto nesse sentido(...)"



Beijos
Flavinha




Um comentário:

  1. Ameeei Ana Flavia o seu post,Danilo era sim td isso que vc disse,e concordo plenamente com tudo que vc disse,amei seu blog.
    Parabens! (:

    ResponderExcluir