quarta-feira, 7 de março de 2012

E o que seria meu mundo???

Olá pessoal! Tudo bom???

Primeira postagem dá frio na barriga, mas nada melhor do que explicar primeiro o que seria o meu mundo, pra que todos possam entender o motivo de eu não querer nada mais. O nome do Blog vem de uma música de Guilherme Arantes, que meu pai gosta muito , então quando pensei em ter esse blog eu pensei em expor o meu mundinho, o mundinho de Flavinha pra todos, não que ele seja interessante rrsrs mas que talvez ele tenha muiiito o que mostrar a todos.O meu mundo não é nada demais, se eu fosse resumir eu ficaria só um mês aqui rsrs, mas o que quero mostrar é que , cada dia , a gente ama algo mais, o que eu queria fazer ontem, hoje talvez eu nem me lembre mais, o que eu estou louca pra comer hoje, amanhã se eu ver , talvez não sinta  a menor vontade, e a vida é assim, muita coisa muda, mas muita coisa é sempre a mesma, e não enjoamos de certas coisas, como a nossa família, nossa profissão, NOSSOS SONHOS,nosso time , cada um com sua paixão. O nosso mundo possui certas coisas que a gente não abriria mão jamais, e talvez essas coisas sejam as que nos dão força pra poder encarar a vida de uma maneira legal, geralmente , nosso dia-a-dia gira em torno das coisas que gostamos afinal, não é nada legal fazer tudo que nunca gostou ou que nunca queria estar fazendo, mas e o seu mundo , gira em torno de que??? Se não gira em torno do que vc gosta, não tá na hora de correr atrás do seu sonho??. Eu amo o que tenho no meu mundinho e você?



Beijos
Flavinha

4 comentários:

  1. Gostei! interessante a iniciativa.
    e concordo com o que escreveu. nao devemos, realmente, deixar pra fazer/falar amanha o que podemos fazer/falar hj! xD
    bjos

    ResponderExcluir
  2. sempre arrasando diva absoluta e glamourosa!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante... nos leva a refletir!

    ResponderExcluir
  4. As diferenças movem o mundo, cada pessoa é um mundo e a única coisa que todas têm em comum é a diferença.

    ResponderExcluir