sexta-feira, 16 de março de 2012

Galochas!

Oiii gente!

Já tem bem uns dias que estou afim de falar aqui sobre as famosas galochas, não aquelas pretas básicas, ou azuis, mas as estampadas maravilhosas que estão usando. 100% confortáveis elas não são, e as vezes fica até volumosa dependendo do jeito como se usa, mas com esse tempinho de chuva não existe um sapato melhor pra ficar com o pé sequinho do que a Galocha.
A moda mesmo ainda não pegou , vai saber se é pelo preço ou pelo medo de ousar , que o brasileiro não é muito fã.Apesar de o Brasil ser um pais "de calor" , o nosso tão esperado inverno é dominado por Botas.
As galochas geralmente tem o mesmo modelo, o que as diferencia é o comprimento de perna e as estampas, as galochas vão chamar atenção, independente da cor que ela seja, mas para você que não quer se tornar o centro das atenções invista em modelos mais escuros ou cinzas que são elegantes e mais básicos.

COMO USAR???

*Com calça Jeans Skinny
*Legging
*Meia-calça
*Com pernas de Fora


     Vou mostrar pra vocês alguns modelos super variados, e com alguns looks que ficaram lindos!













Beijos Flavinha

3 comentários:

  1. boa noite, a muito tempo minha cunhada esta a procura de uma dessas, só que o numero dela é o 33, panturrilha 47 cm, e esta muito difícil,ela já comprou duas e não pode trocar e nem teve o dinheiro de volta, então venho atracez desta pedir encarecidamente q alguém me ajude a encontrar a numeração correta por favor, pelo amor de Deus, por favor obrigada segue meu fone para contatom 011 70506824. segue meu email, rosemeirescs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi boa noite....como faço pra comprar ?? tem algum site de confiaça ??? faz um tempo q não consigo na internet só tem blog...poderia me ajudar ?? obrigada

    camila

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila,
    Tem vários sites confiáveis, o mais conhecido e que te garanto que vai dar certo é:

    MERCADO LIVRE
    http://lista.mercadolivre.com.br/calcado/mulher/botas/galochas/galocha

    Se gostar me avisa!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir