terça-feira, 13 de março de 2012

Os sapatos, cintos e bolsas!

Boa tarde gente, meninas!!!

Como eu amo moda, coisas novas,estilosas,brilhantes e chiques, acho que não só eu , mas todas as mulheres.
Semana de Moda em Paris é tudo isso, e muito mais. E hoje tenho muito a mostrar sobre a moda francesa para a proxima estação, que pra mim é a que mais podemos usufruir de tantos acessórios que nos deixam elegantes.

Os cintos:

Balmain

[
Balmain


Givenchy

Lanvin

Sonia Rykiel

Yves Saint-Laurent


AS BOLSAS:




Cacharel

Chanel

Chanel



Louis Vuitton

Nina Ricci




E enfim, o mais esperado de todas as mulheres: OS SAPATOS




Jean Paul Galtie

Lanvin

Louis Vuitton

Vivienne Westwood

Viktor Rolf

Nina Ricci.

É ISSO, QUE VENHA O INVERNO COM TUUUDO!!!


Beijos Flavinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário