terça-feira, 3 de abril de 2012

Até os pés!

Oii gente,

Bom, eu adoro vestidos e saias longas, acho chique e super elegante, e a saia longa está super em alta, sendo assim, o vestido também volta a moda.
Vejo váarias mulheres na rua com a saia até os pés com salto,rasteira, sapatilha e até com bota as vezes, o que fica a critério de cada uma usar com bom senso é claro.
Aqui vai algumas fotos com essas peças que deixam o look lindo!


Saias Longas


LOOK MAIS SIMPLES

GIOVANNA LANCELLOTI

NAS PASSARELAS

COM CINTO , QUE FICA SUPER ELEGANTE

UM LOOK MAIS HIPPIE


AS ESTAMPAS QUE FICAM LINDAS




DIANE QUE DEIXOU O LOOK SOFISTICADO COM A BLUSA ACETINADA.



Vestidos longos





MAIS BÁSICOS


                                                         SUPER CHIQUE


FLORIDO


                                                                    FLORIDO

Flavinha( mais conhecida como eu rsrs)


Eu e Mariana Marangon , como sou baixa coloquei um meia pata e disfarcei um pouco minha altura,afinal o longo não ajuda muito as baixinhas ,e com o salto dá pra usar tranquilamente.



Beijos Flavinha


Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog Flavete! Depois cobro os direitos autorais! hahah Brincadeira, eu agradeço a minha participação, curti demais! =)

    ResponderExcluir