segunda-feira, 2 de abril de 2012

Brechó

Oii gente,

Bom, vim mostrar pra vocês as fotos que fiz ontem para o Brechó Preta Bonita da Karine Duarte, adorei as roupas, bolsas, blazers,sapatos,e acessórios, tem muita coisa bacana por lá.
E a moda de brechó vem crescendo a cada dia, quanta coisa linda a gente pode achar em um por um otimo preço, peças super conservadas e que só custam mais barato por ter sido usadas, e daí né???
Aqui vai algumas fotos minhas e umas do brechó, e outras peças e informações vocês escontram no http://pretabunitabrecho.blogspot.com.br/


Bem color block

Mocassim de salto

Saia longa

Carteira super retrô

Ameei este lenço rsrs


                Vestido lindo                                 A dona (Kah)                             E tem pra Homens tbm viu?



Beijos Flavinha

Um comentário: