quinta-feira, 26 de abril de 2012

Unhas perfeitas.

Oii gente


Primeiramente queria contar pra vocês que agora estou de Colunista(coisa chique ÔOO) do site http://www.galoforever.com.br/ então mesmo quem não é atleticano(a) , façam me uma bela visita lá e comentem que ficareeei MUIIITO feliz por isso!
E agora ao assunto de mulherzinha née!!! Unhas perfeitas, nós meninas mulheres adoramos estar com as unhas bem feitas não é mesmo, e adoro esmaltes novos, com cores e brilhos novas, tem váaarias páginas no facebook e vários blogs que mostram unhas perfeitas, e eu tenho muiiita dificuldade em fazer aquelas decorações mega diferentes, então trouxe algumas imagens que mostram passo a passo que vai ficar muiiito simples de fazer, vamos lá?












Beijos Flavinha

Um comentário:

  1. amei as unhas eu vou faser uma delas que é a primeira

    ResponderExcluir