quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Anéis!!!

Oi garotas!!! Tudo bom???

Pra quem curte Futebol cliquem neste link e saibam todas as informações de uma promoção que está rolando no Facebook do Democrata Futebol Clube!!!

E o post que trago hoje, é sobre anéis!
Como estou gostando dessa onda dos anéis, de bigode, de laço, de caveira, duplo, triblo e etc...

Para começar vou mostrar as Asinhas que já viraram hit né? Estampadas em camisas, lenços e etc elas também aparecem nos modelos de anéis.





E também tem o famoso Bigode!!! Que na verdade é chamado de Mustache, e eu como uma blogueira super curiosa não poderia deixar de achar a real história do Mustache e compartilhar com vocês, então achei a real: 

"Na verdade o tal do mustache é um movimento. Começou assim: no ano de 2003, amigos reunidos em Melbourne, Australia estavam conversando sobre como nos anos 70 várias coisas foram usadas e nunca mais voltaram. Coincidiu de o mês em que aconteceu essa conversa ser em novembro, no inglês november, e o nome desse corte de bigode é Mo… Assim criaram a brincadeira de sempre em novembro, usaram esse estilo Mo.. assim o movimento ganhou o nome de Movember (Mo + november). Mas com o tempo viram que nem todos gostavam de usar o mustache, então como incentivo deram um significado para o movimento. Hoje o motivo de todos os homens aderirem à causa é para conscientizar a população sobre o câncer de próstata. E com o tempo, mulheres também aderiram para alertar as outras sobre o câncer de mama. Daí o movimento ainda chamado de Movember, passou a começar em outubro em 2011 justamente por que é o mês do câncer de mama mundial. Homens cresçam os bigodes e mulheres, podem brincar com acessórios, estampas em roupas e etc. Eu já estava achando divertido ver o povo de bigode, mas agora que soube que é por uma causa nobre ficou mais legal ainda!"


Muito legal né? E eles vem com strass, grandes, pequenos e com esse significado fica até mais inspirada para usar!!!




Eu particularmente não gostava de caveiras, sei lá, achava algo grosseiro e cada vez que você pesquisa o real significado achará milhares deles.
Pra mim fica como igualdade, pois afinal por baixo da pele nossa formação óssea é igual!




E todo mundo tá usando o anel de falange também, não comprei pra mim ainda, mas fiz um truque que está dando muiiito certo... Sabe aqueles anéis que regulam??? Pois então apertem eles e usem como falange, dá super certo!!!




É ISSO!!! Espero que tenham gostado! Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário