sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pode brilhar!!!

Oi girls!!!
Tudo bom???

Aposto que todas já ouviram falar dessas maquiagens com gliter nos olhos, achei incrível apesar de ainda não ter usado. Mas venho mostrar uma matéria super legal com todas as dicas e abaixo fotos de makes já produzidos e produtos que estão falando super bem por aí!!!


_______________________



Aprenda a usar o glitter na sombra para iluminar sua maquiagem

Quem pensa que o glitter só pode ser usado na maquiagem durante o carnaval está muito enganada! Ele está liberado para todas as épocas do ano e dá um toque luxuoso ao visual. Quer saber como se maquiar com esse brilho? Conheça o passo a passo e arrase!

Prepare a pele

1º – Após limpar bem a pele, aplique um corretivo para disfarçar as imperfeições. Depois, use base e pó para finalizar a cobertura da pele de maneira uniforme.
2º – Acerte as sobrancelhas. Com um lápis específico, no tom dos pelos, corrija as eventuais falhas, cuidando para que não fique artificial.

Make dos olhos

3º – Agora, é hora de produzir a parte mais importante desse make: os olhos. Utilize um pincel de esponja e aplique uma sombra clara no canto interno das pálpebras e outra escura no externo, fazendo um degradê bem suave no meio. Com o pincel de esfumar, suavize a linha de transferência (entre uma cor e outra) para não deixar a maquiagem marcada.
4º – Passe, também, uma sombra iluminadora bem esfumada debaixo das sobrancelhas.

Use o glitter

5º – Depois, com pincel que você usou para aplicar a sombra, pegue uma pequena quantidade de glitter e coloque o produto no canto interno das pálpebras, levando até a metade. Não esfume!
6º – Se quiser definir ainda mais o olhar, passe um lápis para olhos nos cílios inferiores e superiores ou até mesmo um delineador líquido. Finalize aplicando uma máscara para cílios.

  

E pronto!

7º - Seus olhos estão prontos e radiantes. É a vez de cuidar do complemento: os lábios. Escolha uma cor que harmonize com os olhos, sem deixá-los muito intensos. Uma boa opção são os tons nude, que não competem com o efeito da sombra.
8º - Para ficar com uma aparência saudável, aplique um blush com pincel próprio para isso. Ele deve ser passado no topo da maçã do rosto, esfumando para fora com cuidado para não ficar manchado.

Dica da MaluVocê pode usar um pó facial iluminador ou bronzer com glitter na linha abaixo dos olhos, no colo, ombros e braços. Sempre com moderação, sem excessos!
 * Conteúdo extra da edição 430 da Revista Malu






PRODUTOS!!!






Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário