terça-feira, 4 de setembro de 2012

Primavera!!!

Oii gente!!!

Dia 22/09 começa a Primavera, amo esta estação... Principalmente pela cor, pelas flores e por ser meu aniversário, enfim, meus 18 anos estão chegando!!! Primavera, lembra flor, e flor lembra romantismo, e romantismo é algo delicado, algo fofo... e como eu gosto disso!!!

É a estação do ano aonde os frios oceanos vão aos poucos se aquecendo mantendo a temperatura amena ao logo da estação. Um período muito bonito e apreciado, um dos períodos mais bonitos, sempre associada a fauna e flora, principalmente ao nascimento das flores e dos animais.

primavera no Brasil inicia-se no equinócio de Setembro e tem fim no solstício de Dezembro.

É uma estação em que não tem aquela coisa da moda, as estampas florais NUNCA saem de moda, e todo mundo tem uma sapatilha, ou bolsa, ou acessório ou peça de roupa com florzinhas...
É usado no cabelo, nos dedos, no pescoço e na calça que está super em alta...
Vou mostrar pra vcs as peças que mais acho legais...









Quero uma jáa!!!




E esse colar que eu apaixonei de flores e deixou o look super clássico!!!



Beijoss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário