quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Esperando o esmalte secar!

Oii gentee!
Tudo bom? Quem aqui odeia esperar o esmalte secar? 




Realmente não sou só eu né? O problema é que temos que ficar paradas esperando o bendito secar, porque se você for coçar as costas já estragou... e eu particularmente odeio estragar esmalte.
Masss como existem produtos para nos ajudar nessa luta, eu vim apresentar o meu preferido do momento para vocês. Além de ser super acessível(preço, e modo de compra) o Oléo de Secagem rápida da AVON!

Bom, na descrição do produto a informação divulgada é que seca em 30 segundos... Comigo não foi 30, foi 1 minuto porque passei duas camadas de um esmalte muito cremoso... Mas fala sério.. Unhas secas em até 2 minutos já é uma vitória srsrs




Quem usar me conta o que achou!
Beijoss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário