segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mais do que básicas!

Oi gentee!

Quanto tempo não paro pra falar um pouquinho aqui viu... Tava até com saudade... 

Bom, meu motivo de escrever para vocês hoje, é sobre a maior moda dos últimos tempo. As maquiagens.. Já perceberam o quanto as makes invadiram a vida das adolescentes, jovens e até crianças tão rápido? Tá meio que uma febre agora né? 

E no último sábado (27/10) aconteceu o Vou de Vermelho na PIB SETE LAGOAS, pra quem não conhece ainda este projeto é das Antenadas da Jubam (Juventude Batista Mineira) que promovem um encontro feminino nas igrejas e a cada encontro uma cor é escolhida, na nossa igreja a cor foi vermelha. Cheguei mais no final mas todas me falaram que foi uma benção. E a Aline Dermer deu algumas dicas de maquiagem por lá. Muita coisa eu nunca tinha parado pra pensar...

E você, sabia que batom tem data de validade? Que é melhor comprar pequenos porque rapidinho ele já vai vencer?

Pois é... Eu não sabia, e tenho muuuitos em casa, que nem uso viu...
Então... Fique atenta ao prazo de validade dos seus cosméticos. 


Rímel: 2 anos fechado e de 3 a 6 meses em média aberto




Bases, cremes hidratantes e demaquilantes: 6 anos fechado e 3 anos abertos






Pós, pancake, sombras, blush, gloss e batons: 2 anos fechado e 3 meses aberto



Lápis para contorno de olhos, boca e delineadores: 1 ano e 6 meses.



Então, mesmo que seja de uma marca reconhecida estadualmente, internacionalmente e mundialmente e está há séculos na sua bolsinha de maquiagem, joga fora viu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário