terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pecados na Maquiagem!

Oiii gentii!!!

Tudo bom? Na última sexta(28/09) foi meu aniversário... Um dia de várias surpresas, namorado com buquê de flores pra mim, festa surpresa, vários mimos e 18 anos nas costas! Ganhei vários presentes legais que amei. Estou numa fase muito make sabe? Assistindo vários tutoriais e tentando faze-los em mim enquanto assisto, comprando produtos diferentes e esperando minha paleta chegar(presente do bem que era pra ser surpresa, mas eu claro, já descobri)...

E com isso resolvi mostrar os maiores pecados cometidos na maquiagem que são meio que IM-PER-DO-Á-VEIS!

É muito ruim quando fazemos uma make e de repente reparamos que tem alguma coisa errada, mas não sabemos o que...Ou pior, quando a gente faz achando q tá bonito e na verdade tá é horrível!!!
Enfim, vamos as fotos e aos pecados...

1- Rosto claro, pescoço escuro!

Usar base tom mais claro ou pó vai dar diferença sim, e muita, o ideal é sua pele e ponto final... Na hora de testar teste no rosto e não na mão, esses preparadores de pele servem para esconder suas imperfeições e manchas. E é fundamental que seja bem espalhado e não juntar muita base e pó naquela espinha, pois tem vários outros produtos justamente para esses problemas...


2- Exagerar no blush!
O blush serve para dar uma aparência saudável e dar cor as maçãs do rosto. E não pra deixar uma mancha rosa na bochecha! 




3- Batom no lugar errado!

Ninguém merece ter que ouvir alguém falar que seu batom está no dente... Pelo amor de Deus, isso é horrível... Mas é melhor que sorrir e rirem de vc... Um dos melhores truques para isso foi ensinado pela Julia Petit no Base Aliada Canal GNT! Não achei o vídeo mas tem um que ela ensina pegar um dedo e abrir a boca, fechar e usar o dedo como um pirulito para retirar o excesso






Espero que tenham gostado...
BEIJOS

FLAVINHA!



3 comentários:

  1. Aaahh então vc descobriu? HAHAHA ja deve ta chegandooo.. ficou show a matéria..
    E é bom colocar aqui tbm o erro no corretivo na olheira que eles chamam de panda inverso, onde a pessoa coloca muito claro a região, que é o caso da Monique Alfradique que vc falou sobre o erro no blush.. ela errou duas vezes rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oii, realmente Fran, eu descobri... rsrs ele me deu o papel escrito coisa da China e eu saquei na hora... Supresas comigo são um caos kkk
    A Monique errou mil rsrs depois colocarei mais!
    Grande beijo e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Flavinha!LEGAL esses errinhos de maquiagem. Me divirto vendo as famosas errando hehe. Dá uma olhada no face o eumaquio.com que tem um monte delas q eram o make. Me erro é do batom.. sempre esqueço de dar um conferida nele .bjim,Aline de Oliveira

    ResponderExcluir