sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pelos malditos!

Oii Gente!
 Tudo bem?



Quem ai acha super fofo esse bigodinho? 
Todas gostam né? Eu tenho anel, brinquinho e adoro!

E quem gosta desse?


Ninguém né? kkkkkkkkkk

Pois é, aquela famosa frase, Mulher de bigode nem o capeta pode. E realmente é muito feio mulher com esse terríveis pelos. E existem mil maneiras de tirar esses desagradáveis pelos e ficar com o rosto lisinho.


Cera depilatória

Tem essa fria da Depi Roll que é ótima, vale também aquece-la.
O ruim dessas folhas é que as vezes é necessário passar várias vezes. 

A famosa cera quente que é mais prática pois não é necessário passar várias vezes como a de cima.




Linha

Esse é um método mais "fácil" e menos trabalhoso, afinal, não faz sujeira kkk 


E esse vídeo é o melhor Tutorial dessa depilação que encontrei no face e achei ótimo, lembrando que dá pra fazer a sobrancelha e tirar aqueles indesejáveis pelos que ficam em cima dela.!

Não deu pra colocar o vídeo porque a incorporação de HTML foi desativada no próprio vídeo, mas vale a pena abrir: http://www.youtube.com/watch?v=Ir1Xlv7QnK8&feature=channel&list=UL




Removedor Facial

E por último o que pra mim está sendo um dos melhores para remover os pelinhos 




Esse removedor vocês encontrarão no Makes da Fran  e por um preço super acessível 





Espero que tenham gostado! Beijos 

Flavinha

Um comentário: