terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A VELHA e BOA MOCHILA!!!

Oiii gente!!! Tudo bom? Cada dia se aproxima mais do FIM DO MUNDO , do NATAL, e de 2013!!! Que beleza rsrs, mas vamos viver o hoje que é melhor, preocupar muito com o que tá vindo não.

Não uso uma mochila há bem tempos, mas acho linda e to afim de comprar uma! Pois... ELAS ESTÃO DE VOOOOLTA!!! Não só para compor o look de colegial, mas agora um look informal, com muito estilo e penduradas nas costas das fashionistas!!!


Chega de carregar aquelas bolsas pesadas, que doem o ombro e não cabem tudo que você precisa levar... Bora trabalhar com a mochila fashion, e ainda por cima ficar na moda, e é claro, sempre atentas as dicas ai embaixo!



E os belos modelos que achei na net:







E pra quem quer opções de onde comprar, super indico essas do Makes da Fran...









Espero que tenham gostado, um beijo!
Flavinha

Um comentário: