quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sorteio de fim de ano!

Oii gente!!!
Venho com boas novas pra vcs!!! Eu falei que teria surpresas e vai ter! Muita gente já cobrou, tipo a Mari Ribeiro rsrs mas agora sim... Um sorteio de fim de ano para as minhas lindas seguidoras.

E o Meu mundo e nada mais fez uma parceria com o Makes da Fran, da Francielle Nogueira que vende Maquiagens e Acessórios (Paletas de sombras, bases, pó, blush, Kits de Pincéis),RoupasEletrônicos, e Bolsas e muito mais...

O 1º Brinde é o lançamento da AVON o Óleo de argan




Sobre o produto:
Com o exótico óleo de Argan. O segredo milenar para cabelos perfeitos. 30 ml.




E o outro será um kit com 10 pares de cílios postiços(Modelo P32)+ Cola que também estão a venda no Makes da Fran




E como todo sorteio tem regras, aqui não é diferente...
Para concorrer, será necessário:

1) Se tornar seguidora do blog Meu mundo e nada mais através deste link!
2) Curtir a página do Meu mundo e nada mais no Facebook LINK
3) Curtir a página do Makes da Fran no Facebook LINK
4)Depois disso é só comentar aqui embaixo neste post mesmo para ter o controle das participantes!


O sorteio será realizado pelo http://sorteiospt.com/home/ onde vou colocar todos os nomes, e será apenas uma sorteada que levará os dois brindes!

Como o mundo não vai acabar dia 21 rsrsrs, nosso sorteio será no dia 26 na parte da manhã, e após a conferência 12:30 já estarei divulgando a sortuda!

Fiquem atentas as regras, para não perder a chance.
Desejo desde já, um Feliz natal a todos e que curtam muiiiiiiiiiito com a família!

Beijos, participem e divulguem!
Flavinha

11 comentários: