quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Laranjeiras sorridentes!!!

Oii gente! Tudo bom?




O verão vem com tudo, e principalmente com cores ( grandes novidades), porém, o que estão comentando por ai é que na boca, vai usar laranja!

Mas temos que lembrar que pra misturar cor + cor tem que ter muito cuidado.


Laranja Coral

Na dúvida, é melhor usar um mais escuro e poder ousar no restante da maquiagem


Laranja Vibrante

Se quer realmente assumir que está usando um batom laranja é a cor ideal, é bem aquele famoso "xeguei".


Laranja discreto

Mas nunca apagado, vai combinar com maquiagem marcante ou leve, é o mais fácil e prático de usar.



E aí vão algumas inspirações de maquiagem com batom laranja!








Um beijo,
Voltem sempre!
Flavinha



segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Look Fim de semana e app da moda!

Oii gente!
Tudo bom?

Graças a Deus estou cumprindo minha meta de postar aqui mais vezes e mostrar coisas novas e legais pra vcs!
Hoje vim mostrar um look que apostei no final de semana!


Camisa - Opção Jeans 
Legging- Brilho da Lua
Ankle Boot -Ideale


A camisa veio com outros botões mas eu quis customizar e colocar botões no modelo de Spikes para deixar ela mais bonita.

Abaixo mais looks pra inspirar camisa com legging estampada:






E quero indicar pra vcs antenadas e conectadas um aplicativo perfeito que minha irmã me indicou e depois de fazer parte da rede eu quero mostrar pra vcs! Ele se chama Dujour e é um app do estilo do Instagram porém as usuárias postam apenas o look do dia e tem a opção de marcar cada peça do look e colocar a marca. O mais bacana disso tudo é que você ama uma blusinha que a coleguinha está usando e já sabe a marca dela, com a grande chance de comprar uma para você. 

Meu nome no Dujour é Fla_almeida.

Testem e me diga o que acharam! Um beijo e boa semana pra vcs!
Flavinha

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capricho Shoes

OOii gente!

Tudo bem com vcs? Hoje voltam as aulas da maioria da galera, tem gente q já voltou semana passada, mas creio eu que é essa semana q a coisa fica séria. Eu lá vou pro 4º período da minha graduação em Comunicação Social, e estou cheia de planos para este 2º semestre do ano, entrei pro inglês, voltei pro blog, e ansiosa para as matérias novas da faculdade que estão a minha cara, além de estar terminando minha carga horária de Legislação na Auto Escola e quero em breve postar a fotinha da minha carteira de habilitação tão sonhada, enfim, tenho várias novidades e coisas pra contar mas vou deixar pra contar aos poucos.

Vim mostrar pra vcs uma coleção incrível que eu ainda não conhecia, mesmo leitora da Revista Capricho e viciada em blogs nunca tinha visto nenhum sapato da Capricho Shoes, e quando achei ainda estava na promoção. Tem para todos os gostos, estilos, ocasiões e até sapatilha romântica tem, enfim adorei e já escolhi o meu favorito.  

Tênis Cano baixo:  MEU FAVORITO!






Tênis cano alto:






Sapatilhas( estou inlove):





E os chinelinhos foféeerrimos:







E ai meninas, gostaram? Espero que sim.
A loja onde esses Shoes Glamurosos estão com 50% é a http://www.lojavirus.com.br/capricho, acessem e comprem a vontade! 


Beijos e boa semana a todas!
Flavinha...


 


 


terça-feira, 30 de julho de 2013

Resenha: Base Líquida Toque de Natureza

Oiii Gentii!
Blog de cara nova, e hoje apresento pra vcs minha sister que vai compartilhar um produto que ela testou e amou, com vocês: Bianca!


_____________________________________________________________________________



Olá Meninas!

 Apareci por aqui pra falar um pouco dessa base lançada recentemente pela Toque de Natureza.


Algumas de suas características:

- Oil Free (livre de óleo): isso mesmo, e não é daquelas que só prometem. Sua textura não deixa a pele com aquela aparência grudenta e proporciona um aspecto homogêneo.

- Aroma: possui um cheirinho muito gostoso, que nem parece ser cheiro de maquiagem, além do mesmo não ser nem um pouco enjoativo.

- Argan: essa base contém em sua composição, o óleo de argan que minimiza e previne o surgimento de linhas finas de expressão devido ao seu alto poder antioxidante, além de ser um ótimo hidratante e regenerador, suavizando e aliviando a aspereza de peles ressecadas. Ao contrário do que se pensa, nem assim essa base se torna oleosa.

- Embalagem: possui uma embalagem de vidro fosco super bonita, com pump e 35ml (uma boa quantidade, maior que muitas bases comumente utilizadas). O ponto negativo de ser de vidro é que pras desastradas (tipo eu, neh?!) podem deixar cair e aí já elvis, rsrs.
- Preço: varia de 27 a 33,00. Outras bases que fornecem o mesmo efeito em questão de eficácia estão na média de 50,00 a 55,00. Precinho bom neh?!
- Cores: Estão disponíveis 3 cores. (1 - bege natural, 2 - bege claro, 3 - bege médio e 4 - bege castanho). Um outro ponto negativo é a limitação de cores, que eu saiba não possui uma para as lindas peles das mulatas e negras. Uma pena! (A minha cor é a 2 e ficou super adequada, apesar de não testar antes, pois comprei pela net.) Nas fotos meu rosto ficou mais claro que o colo em função do flash.
- Durabilidade: Geralmente eu aplico pela manhã (lá pelas 7h) e só tiro no finalzinho da tarde. O aspecto continua o mesmo, e eu ainda passo protetor antes e um pouquinho de pó compacto depois.
- Aplicação: eu pessoalmente prefiro usar os dedos, mas se quiserem usar o pincel é só dar aquela espalhada depois pra ficar bem homogênea. Em peles oleosas ela espalha bem fácil, pois a oleosidade facilita o deslizamento, já na pele seca, vc tem que ter bastante agilidade, pois a absorção é rápida.

Bom, agora vamos para as fotos! Super profissionais, por sinal (sqn), rsrs... Mas tentei mostrar os resultados da melhor forma.

1 - Pele limpa

 2 - Com uma camada de base







3 - Com duas camadas da base, sendo que a segunda foi aplicada bem de leve.


4 - Make completa


5 - Embalagem e tonalidades 








Esse produto está disponível para compra nos sites: 
http://www.encantocosmeticos.com.br e http://www.shopbela.com.br. Eu comprei a minha na Encanto por 27,00 e chegou em apenas 3 dias pelo frete mais barato que tinha. Tomara que gostem, assim como eu, que custo a achar uma base que atenda minha pele tão complicada de viver (drama, rs)!

Beijos, Bianca

sábado, 27 de abril de 2013

Chega mais...

 Oii gente, tudo bom?

Que delícia de frio, usar botas, jaquetas, cachicol, lenços e a novidade, VINHO! Tá na moda, pode usar, abusar, explorar, e arrasar.

Aproveito para dizer algo que descobri esses dias na aula. Essa tal de cor da estação é uma farsa, não é nada programado. A cor que sobra da estação passada é usada na atual, são as indústrias de tintas que comandam isso e nós é claro, vamos lá e usamos rsrsrs 
Mas tá bom, o importante da moda é que não somos obrigados a usar, cada um tem seu estilo e suas preferências. Então seja única, do seu jeito!
Mas pra não ficar muito desfocado o nosso tema, chega mais VINHO! Vem e nos te usar como a gente quiser, e é claro, nos deixe lindas! 










E eu já apostei em uma jaqueta vinho pra este inverno!


Espero que gostem! Beiijos 
Fiquem com Deus, ele ama vcs!

Beijos

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Destradicionalizando! UFA!


Oii gente!

Que saudade de postar aqui... Entre idas e vindas, emprego novo, projetos de faculdade, enfim, eu voltei!

Bom, hoje vim compartilhar com vcs, uma modinha muito fofa que tá na corpo das garotas por aí. Rendinhas coloridas. Chega de vestidinhos de rendas românticozinhos, e vamos abusar das produções com rendas, principalmente, das coloridas!!!

Pode ser, em apenas detalhes da roupa, ou o vestido toodo, ou aquela sainha de camadas que tá na moda, o importante é abusar, e é claro, de um modo que te favorece.
Separei algumas inspirações para vocês!








Espero que tenha inspirado vcs!
Um beijo, e até mais!


Flavinha