terça-feira, 30 de julho de 2013

Resenha: Base Líquida Toque de Natureza

Oiii Gentii!
Blog de cara nova, e hoje apresento pra vcs minha sister que vai compartilhar um produto que ela testou e amou, com vocês: Bianca!


_____________________________________________________________________________



Olá Meninas!

 Apareci por aqui pra falar um pouco dessa base lançada recentemente pela Toque de Natureza.


Algumas de suas características:

- Oil Free (livre de óleo): isso mesmo, e não é daquelas que só prometem. Sua textura não deixa a pele com aquela aparência grudenta e proporciona um aspecto homogêneo.

- Aroma: possui um cheirinho muito gostoso, que nem parece ser cheiro de maquiagem, além do mesmo não ser nem um pouco enjoativo.

- Argan: essa base contém em sua composição, o óleo de argan que minimiza e previne o surgimento de linhas finas de expressão devido ao seu alto poder antioxidante, além de ser um ótimo hidratante e regenerador, suavizando e aliviando a aspereza de peles ressecadas. Ao contrário do que se pensa, nem assim essa base se torna oleosa.

- Embalagem: possui uma embalagem de vidro fosco super bonita, com pump e 35ml (uma boa quantidade, maior que muitas bases comumente utilizadas). O ponto negativo de ser de vidro é que pras desastradas (tipo eu, neh?!) podem deixar cair e aí já elvis, rsrs.
- Preço: varia de 27 a 33,00. Outras bases que fornecem o mesmo efeito em questão de eficácia estão na média de 50,00 a 55,00. Precinho bom neh?!
- Cores: Estão disponíveis 3 cores. (1 - bege natural, 2 - bege claro, 3 - bege médio e 4 - bege castanho). Um outro ponto negativo é a limitação de cores, que eu saiba não possui uma para as lindas peles das mulatas e negras. Uma pena! (A minha cor é a 2 e ficou super adequada, apesar de não testar antes, pois comprei pela net.) Nas fotos meu rosto ficou mais claro que o colo em função do flash.
- Durabilidade: Geralmente eu aplico pela manhã (lá pelas 7h) e só tiro no finalzinho da tarde. O aspecto continua o mesmo, e eu ainda passo protetor antes e um pouquinho de pó compacto depois.
- Aplicação: eu pessoalmente prefiro usar os dedos, mas se quiserem usar o pincel é só dar aquela espalhada depois pra ficar bem homogênea. Em peles oleosas ela espalha bem fácil, pois a oleosidade facilita o deslizamento, já na pele seca, vc tem que ter bastante agilidade, pois a absorção é rápida.

Bom, agora vamos para as fotos! Super profissionais, por sinal (sqn), rsrs... Mas tentei mostrar os resultados da melhor forma.

1 - Pele limpa

 2 - Com uma camada de base







3 - Com duas camadas da base, sendo que a segunda foi aplicada bem de leve.


4 - Make completa


5 - Embalagem e tonalidades 








Esse produto está disponível para compra nos sites: 
http://www.encantocosmeticos.com.br e http://www.shopbela.com.br. Eu comprei a minha na Encanto por 27,00 e chegou em apenas 3 dias pelo frete mais barato que tinha. Tomara que gostem, assim como eu, que custo a achar uma base que atenda minha pele tão complicada de viver (drama, rs)!

Beijos, Bianca

3 comentários:

  1. Oi flor, eu comprei essa base e estou amando demais. Seguindo seu blog, te convido a conhecer o meu e se gostar será um prazer te ter por lá. Beijos.

    http://www.belezanude.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bm? Eu uso a numero 3 da vult e a bege médio da Avon, qual cor ficaria melhor pra mim ?
    Obrigada,

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir