segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Look Fim de semana e app da moda!

Oii gente!
Tudo bom?

Graças a Deus estou cumprindo minha meta de postar aqui mais vezes e mostrar coisas novas e legais pra vcs!
Hoje vim mostrar um look que apostei no final de semana!


Camisa - Opção Jeans 
Legging- Brilho da Lua
Ankle Boot -Ideale


A camisa veio com outros botões mas eu quis customizar e colocar botões no modelo de Spikes para deixar ela mais bonita.

Abaixo mais looks pra inspirar camisa com legging estampada:






E quero indicar pra vcs antenadas e conectadas um aplicativo perfeito que minha irmã me indicou e depois de fazer parte da rede eu quero mostrar pra vcs! Ele se chama Dujour e é um app do estilo do Instagram porém as usuárias postam apenas o look do dia e tem a opção de marcar cada peça do look e colocar a marca. O mais bacana disso tudo é que você ama uma blusinha que a coleguinha está usando e já sabe a marca dela, com a grande chance de comprar uma para você. 

Meu nome no Dujour é Fla_almeida.

Testem e me diga o que acharam! Um beijo e boa semana pra vcs!
Flavinha

Um comentário:

  1. Flavinha linda a combinação ! Adorei o blog *-*

    ResponderExcluir