terça-feira, 28 de outubro de 2014

Rapunzel da depressão


Olá meninas! Tudo bem?

Hoje vou falar de um assunto muiiito comentado em todas as redes sociais! Projeto Rapunzel. Do que se trata: Um grupo de meninas se juntam e trocam dicas sobre tratamento com cabelos, de hidratação, meios de acelerar o crescimento e tudo mais...
Quem aqui nunca cortou o cabelo de um jeito que se arrependeu antes da última tesourada?

CRICK
CRICK

Acho que todo mundo já se arrependeu alguma vez, e ficou desesperada pro cabelo crescer de novo.
Eu amo cabelos longos, daqueles ,compridos, macios e soltos, mas tb gosto de mudar, ai mudo radicalmente e choro no mesmo dia.
Em Julho fiz franjinha, e adivinhem? Arrependi, o corte ficou bom, mas eu queria minha franja grande de volta( E AINDA QUERO).

Um dos métodos mais conhecidos para esse momento de acelerar o crescimento é o Shampoo Bomba. Eu não sou Cabelereira, entendo pouco de cabelo, mas tenho feito algumas coisa que acelerou o crescimento DO MEU. 

O Shampoo bomba não é a coisa mais louca do mundo e nem é um veneno como algumas pessoas ficam falando na net, é a mistura de um Shampoo sem sal, com Monovim A e com Bepantol (MISTURA ORIGINAL). Eu uso apenas o Shampoo sem sal com algumas gotas de Monovim e amo.

Lavar sempre o cabelo é uma das formas de mante-lo sempre saudável, hidratar semanalmente é regra gente REGRAAA, tem ampola pra banho, máscara de 3 minutos, creme noturno, não tem desculpa pra não hidratar sempre. Receitas caseiras com babosa, mel, azeite, funciona e muiiiito( Depois vou postar algumas receitas que gosto).

O Monovim A é encontrado em Pet Shops. Bepantol na farmácia e Shampoo escolha o seu preferido sem sal.


PARA CADA 100ml de Shampoo = 1ml de Monovim.

5ml de Monovim A
50ml de Bepantol Líquido
500ml de Shampoo sem sal
500ml de Soro Glicosado



Como eu estava com minhas pontas muito quebradas tive q cortar há uma semana mas vou mostrar pra vcs o crescimento q tive da franja de 01/07 até hoje pra vcs terem noção do quanto cresce.








E meninas, aqui vão algumas dicas básicas:

1- Aumente seu consumo de proteínas e vitamina A. Acrescente à sua dieta muitas folhas verdes escuras, como espinafre e rúcula; leite, ovos, manga, soja, cenoura, repolho e amendoim.
2- Cuide bem dos cabelos. Lave-os apenas 2 vezes por semana, assim você evita queda excessiva dos cabelos e não os enfraquece. Não os lave em água quente (água morna ou fria é melhor para manter a saúde dos cabelos).
3- Corte as pontinhas para que você se livre de pontas duplas que são as maiores inimigas do crescimento dos cabelos, Não precisa cortar muito, mas corte seus cabelos frequentemente. O ideal e cortar de 6 em 6 semanas. FONTE: G1


É isso, quem tb usa algo pro cabelo crescer???
Compartilhem comigo.

Um beijo.
Flavinha






quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cropped - Qual combina mais com você?

OOii Gente! Tudo bem?

Vocês gostam de Top Cropped? Usam muito? Ou ainda não acharam um que realmente combinasse com você, com seu corpo, e fosse um tamanho legal pra usar sem se achar muito vulgar?

Bem, estas peças menores como o Top Cropped, acabam nos dando um pouco de receio em usar, eu mesmo sempre achei lindo mas não tinha achado nenhum que fosse mais compridinho sem perder o charme da peça.

Vou dar algumas dicas para usar cada tipo do Top Cropped


Dica 1- Se for usar com uma peça mais justa (ex: saia justa, Legging, Shortinho) o ideal é um Cropped mais larguinho, estilo T-Shirt porem mais curto.






 Dica 2- Já com uma peça mais larga embaixo (ex: saia de babado, saia longa), o Cropped mais justo é o ideal





Dica 3- Ao usar o Top com uma saia ou shorts de cintura alta, o Cropped mais curto é o melhor 






Dica 4- E com Calças o ideal é usar uma peça que seja um pouco mais comprida, tampando pelo menos o umbigo





E eu tenho 2 que gosto muitooo, usei os dois com Saia longa, nunca gostei deles com outras peças e acho mais confortável rsrs se eu achar que tá muito curto eu subo a saia e pronto! rsrsrs





Meus dois Croppeds são da Vestire

Fotos criadas no App Polyvore!

Um beijo!!!