sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Tom sobre tom

Oláaa gente!

Viram que o blog tá novinho em folha? Eu sempre gosto de mudar, mas dessa vez eu tava muiiiito afim de colocar ele assim, do jeitinho que ficou, fui fuçando, fuçando e de repente era isso que eu queria, espero que vocês também gostem.

Hoje vou falar de Jeans, que neeesta temporada vem mais claro, manchado, rasgado, e quanto mais diferente melhor.

Jardineira, macacão, shorts, saias,  vestidinho e calças jeans.

Look mais confortável


Para os dias mais frios


Pra quem gosta de ousar


Jardineiras, Macacões e Vestido, combinam com TU-DO!

Eu gostei de combinar, camisa + Short com lavagem clara.



Fotos por Alê Barbosa

E calça manchada, ideal para usar com T-Shirt


é isso, ousem nessa temporada!

Espero que tenham gostado.




2 comentários: