sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Patches - Todas amam!

Oiii gente, tudo bom?

Hoje vim mostrar mais um passo a passo pra vocês que eu tenho adorado. Sempre gostei de looks coloridos, com desenhos, roupas bem alegres. E os patches trazem isso pra um look que era pra ser básico, deixa aquela camisa jeans velha mais divertida, aquela camiseta básica mais fashion e até mesmo bolsas e sapato (oi?) sim, sapatos rsrs.

Quando a modinha começou eu só via os modelos mais divertidos na internet. Porém foi pegando e hoje acha em qualquer lugar. Eu sempre gosto de comprar as coisas no Beco, sempre acho patches super diferentes, com pedrinhas, lantejoula, desenhos incríveis, lá sempre tem, e os meus comprei todos lá.

Vou mostrar pra vocês algumas peças que podem ser aplicados e que ficam super legais.

SHOES


SHORTS


CAMISA JEANS




BOLSAS





E eu fiz a aplicação desses patches em uma camisa jeans que já foi customizada várias vezes (Troquei botões e coloquei spikes no lugar dos antigos, cortei a manga e desfiei e agora resolvi aplicar nela essas fofurinhas.)


Em 1º lugar você tem que escolher um estilo que gosta, se são desenhos mais básicos, ou coisas mais ousadas, se quer várias aplicações ou apenas algumas só pra dar uma diferenciada mesmo na peça, e ai de acordo com seu gosto e seu estilo comprar os que mais parecem com você. 

Se você comprar uns que não tem certeza se vai ter coragem de usar não vale a pena pois além de perder a peça vai gastar uma graninha a toa. O bom dos patches é que são baratos, os meus mesmo eu paguei em torno de R$2,50 à R$4,00 por cada na época, então vale a pena comprar vários e aplicar em várias peças.

1º passo

A aplicação é muiiito tranquila, eu aconselho a você colocar a peça na cama ou na passadeira onde for aplicar, e simular como sua peça vai ficar antes de colar eles pois depois que colar vai ficar bem difícil voltar atrás. Então simule direitinho, se tiver várias cores veja se estão ornando e troque de lugar até ficar do jeitinho que você quer. Os que eu comprei são termocolantes então aplica-se com o ferro de passar roupa.



2º passo

A aplicação deles é feita com o ferro de passar roupa, deixe ele na temperatura que você considera que não irá queimar sua peça mas que esteja quente e coloque em cima por alguns minutos, de vez em quando é bom tirar esperar e colocar novamente pois pode acabar danificando sua peça. Porém eu quando fui fazer com a minha deixei por vários minutos pois colei no Jeans e não tive problemas.




3º passo 

Após aplicar, aguarde um tempo e delicadamente tente tirar o desenho para verificar se realmente colou, caso não tenha colado volte ao 2º passo e deixe mais um tempinho rsrsrs

Além da aplicação com o ferro também existe a opção de colar com a cola para tecido que também funciona super bem e pode ser útil nas demais peças (Tênis, bolsas etc...)

Eu já usei a minha com tudo, short, saia. E a última vez que usei foi com uma calça rosa bem clarinha e adorei. 





É isso meninas, espero que tenham gostado, se fizerem me conte se deu tudo certo ou se conhece alguma outra dica também compartilhe comigo nos comentários.

Obrigado pela visita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário